segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Este ano o dia Mundial da Criança foi festejado, no dia 3 de junho, na nossa bela Serra de S. Domingos.

Foi uma organização da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro que contou com o apoio de várias entidades locais, entre as quais as Junta de Freguesia do baixo concelho e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
O nosso querido S. Domingos lá nos esperava pela manhã para que o presenciássemos com a celebração da palavra onde as crianças dominavam e participavam com alegria. Aqui foi louvável a colaboração das amigas catequistas que ajudaram com a preparação da cerimónia, sempre disponíveis e risonhas. O nosso coro APA-AECMP presenteou-nos com a sua primeira atuação em público e que bem se saíram. (ver página Coro-APA).
A tarde foi cheia de animação e MUITA MÚSICA. Que bela tarde.







Havia palhaços, pinturas, balões…. Alegria, muita alegria……

As danças marcaram presença através da dança criativa e do HIP HOP a cargo da nossa querida Associação de Pais do Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro do Pejão.




O grupo de taekwondo mostrou-nos como nos devemos defender. E de seguida A Bandinha de Bairros, O grupo de Música de Guilhufe, O Grupo Musical da APA-AECMP que efetuou a sua primeira brilhante atuação, e o Grupo de Concertinas da Casa do Povo.






O dia já ia longo e as crianças felizes….
Parabéns a nossa Associação e a todos os que colaboraram.

Sem comentários:

Enviar um comentário